PUBLICIDADE

Sinop: homem esfaqueado no pescoço recebe alta hospitalar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A assessoria da secretaria estadual de Saúde informou, ao Só Notícias, que o homem, de 30 anos, que levou uma facada no pescoço, ontem à noite, recebeu alta médica e deixou, hoje, o hospital regional. Após ser atingido, a vítima conseguiu pedir ajuda em uma blitz da Polícia Militar, que estava sendo feita na rotatória entre a avenidas Jequitibás e André Maggi, no Boa Esperança.

O homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. Aos policiais, ele contou que se envolveu em uma confusão e acabou sendo esfaqueado. Porém não relatou o nome de quem desferiu a facada.

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Já o jovem, de 23 anos, baleado em veículo de aplicativo na última sexta-feira à noite, na avenida dos Ingás, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sinop. Os disparos acertaram o abdômen, cervical e tórax.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE