O adolescente, de 17 anos, que foi atropelado, na avenida dos Tarumãs, por um motoqueiro que empinava uma Honda CB 1000R branca, está internado há 16 dias, em uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Regional. Uma fonte de Só Notícias informou, esta tarde, que o quadro clínico evoluiu nos últimos dias, ele está estável, consciente, conversando e ainda não há previsão de quando sairá da UTI. O jovem teve algumas costelas fraturadas, corte profundo na região do tórax, fratura em uma perna e punho.
O jovem estava filmando, com o celular, manobras de motos após um encontro de motociclistas. Um deles empinou a moto e atingiu violentamente o adolescente. A pancada foi muito forte e a vítima parou a cerca de 20 metros do local do impacto. A moto ficou a mais de 60 metros do local da colisão. A vítima foi imediatamente socorrida porque havia uma unidade de resgate no local.
O motoqueiro que fez a manobra perigosa fraturou o braço. A Polícia Civil está conduzindo as investigações. Não foi confirmado se o condutor da moto já prestou depoimento.