PUBLICIDADE

Sinop: inocentadas mais 5 pessoas no 2º julgamento da chacina em Juara

PUBLICIDADE

Foram absolvidos, agora há pouco, Gelson Alves de Andrade, Milton Gasparini Moreira, David Alves da Silva, Evaldo José de Oliveira e Sebastião Teroso, que foram julgados por suposto envolvimento no triplo homicídio de Ademir Marques Ramos, Luiz Carlos Andrade dos Santos e João Batista da Silva, ocorridos em janeiro de 1988, em Juara (300 km de Sinop). O juiz João Guerra, que presidiu o julgamento, disse, em entrevista ao Só Notícias, que os jurados acataram a tese da defesa e entenderam que os eles não foram os autores e nem participaram do crime.

Conforme Só Notícias já informou, de acordo com o processo, os cinco eram acusados, juntamente com outras pessoas, de invadirem a cadeia de Porto dos Gaúchos, pegarem as três vítimas e as levarem até Juara, onde foram assassinadas na praça dos Colonizadores, a golpes de faca, facões, foices, marretas, machados e pedaços de pau.

O crime ocorreu entre os dias 15 e 16 de janeiro. 

Ainda segundo o processo, dias antes de serem assassinados, as vítimas teriam cometido um latrocínio contra o taxista João Batista Câmara, em Juara.

Este é o segundo julgamento do caso. No último dia 19, Gilberto Batista Câmara, Aparecido Dias do Nascimento e José Marcolino Alves -também denunciados no caso- acabaram absolvidos, por decisão dos jurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após pedido da Defensoria, reeducando com desnutrição severa ganha liberdade em MT

Após inspeção realizada na Penitenciária Central do Estado (PCE),...

UFMT é uma das 50 melhores universidades do país, aponta ranking Folha

A 10a edição do ranking de melhores universidades do...
PUBLICIDADE