PUBLICIDADE

Sinop: incêndio de grande proporção destrói madeireira

PUBLICIDADE

Um incêndio de grandes proporções destruiu, esta tarde, uma madeireira, a cerca de 200 metros do batalhão da Polícia Militar de Sinop, na rua Colonizador Enio Pipino. As chamas chegaram a atingir mais de 20 metros de altura. Uma unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e dois caminhões pipas foram utilizados para apagar as chamas. Dois tratores esteiras fizeram vários aceiros para tentar evitar que o fogo se espalhe e atingisse residências próximas.

Foram destruídos um barracão de médio porte e inúmeras pilhas de madeira já serradas. Pá carregadeira e tratores foram usados para retirar equipamentos que estavam no barracão. O vento forte fez com que o fogo se espalhasse rapidamente e complicasse o trabalho dos bombeiros e colaboradores. Também há muito pó de serra no local, que é de fácil combustão, e faz com que o trabalho fique ainda mais complicado.

A suspeita é de que o fogo tenha se iniciado justamente neste material (resíduos) e se espalhado rapidamente por toda a empresa. Os prejuízos não foram calculados, mas devem ser enormes. Além dos homens dos bombeiros, várias pessoas que moram nas proximidades também colaboraram para que o fogo não se espalhasse.

Mais caminhões pipas foram solicitados para tentar apagar o fogo. Foram usados mais de 100 mil litros de água e o trabalho durou várias horas. Nos próximos dias deve ser feita uma estimativa dos prejuízos. Não houve feridos. Ainda não está confirmada a causa do incêndio.

(Atualizada às 08:58h) – fotos: Só Notícias)

                                                       Veja vídeo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE