PUBLICIDADE

Sinop: homem que tentou matar ex-esposa é condenado a 13 anos de cadeia em júri popular

PUBLICIDADE

José Dilson Tavares Miranda foi condenado, em júri popular, 13 anos e quatro meses de prisão por tentar matar sua ex-esposa, Noeli Antunes Tavares de Miranda. A pena será cumprida em regime fechado no presídio Ferrugem. O réu ainda pode recorrer da decisão. O crime aconteceu em setembro de 2015, no bairro Camping Club. O júri dele foi nesta terça-feira e terminou à noite.

Para amanhã é previsto que Antônio Martins sente no banco dos réus para ser julgado pela tentativa de assassinato de Eduardo Nunes da Silva, em julho do ano passado, no bairro Jardim Violetas. Consta no processo que à época dos fatos, a vítima estava em frente a uma igreja, após um culto, quando Antônio passou, aparentemente embriagado, e começou a discutir com ele, sem falar “coisa com coisa”. Eduardo, na tentativa de acalmar Antônio, foi atingido por facadas, que em seguida foi contido por populares. O acusado aguarda julgamento em liberdade.

Conforme Só Noticias já informou, este será o ultimo júri popular do mês em Sinop. A pauta indica que as sessões deverão ser retomadas em 20 de setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE