segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: homem é condenado a 17 anos por ter matado mulher

PUBLICIDADE

O segundo júri popular desta temporada foi um dos mais extensos e durou cerca de 11h. Os jurados se convenceram, diante das provas, que Edivaldo Francisco da Silva, 35 anos, é culpado pelo assassinato da Savana Cardoso, em maio de 2007, a facadas, em Santa Carmem (35 km de Sinop). O juiz João Guerra fixou sua pena em 17 anos de reclusão em regime fechado e saiu do fórum direto para o presídio Ferrugem. Por ter, anteriormente, tentado matar Savana, ele pegou mais 5 meses de condenação. Eles conviveram juntos alguns anos e tiveram dois filhos. No processo consta que o casal teve várias brigas e que Edivaldo era muito ciumento.

O juiz  João Manoel Guerra explicou ao Só Notícias que o réu respondia o processo preso, pela acusação de tentativa de homicídio e homicídio. Na primeira acusação, o júri desclassificou o crime para lesão corporal leve, decretando pena de cinco meses de detenção. E, para o homicídio, a pena foi de 17 anos em regime fechado. O casal teve dois filhos e havia se separado. O júri começou às 8h e terminou por volta das 19h.

O próximo julgamento será na segunda-feira, quando Márcio Krufuer, Helton Regonato Pinto e Francisley Golçalves Dias, sentarão no banco dos réus por serem acusados de matar, a pauladas, de Ricardo Ribeiro, no Jardim das Primaveras, em fevereiro de 2006.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Preta Gil, cantora, atriz, apresentadora e empresária, morreu neste...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE