domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: grupo desrespeita recomendação de distanciamento, faz festa e deixa lixo em avenida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

Mesmo com o período de grande risco de contágio de Covid-19 e as recomendações de isolamento social e decretos proibindo aglomeração de pessoas, um grupo de jovens se reuniu, no final de semana para fazer festa, ouvir música e ingerir bebidas alcoólicas em um ponto da avenida das Figueiras, nas proximidades do bairro Jardim Itália. Eles se concentraram na área de estacionamento que amanheceu, ontem, com lixo.

Foram deixadas embalagens de energéticos e refrigerantes, além de garrafas de bebidas alcoólicas, sacolas plásticas e outros resíduos. A prática se repete em diversos finais de semana. Também há reclamações de moradores com excesso de volume de som.

Segundo o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Hermann Friederich, a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, realizaram operação intensa durante o final de semana, no entanto, não receberam denúncia deste caso. “Se tivesse teríamos ido direto lá, teríamos chego no local. Fomos em vários outros pontos. Infelizmente não recebemos nenhuma denúncia”, disse, ao Só Notícias.

Hermann ainda lamentou o desrespeito e descumprimento ao decreto. “É triste, a doença já matou, e tem gente que ainda não acredita, não tem cabimento”. “Se a população souber de algo, denuncie para nós, estamos à disposição. Certamente vamos na hora ao local para tomar as medidas necessárias”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...
PUBLICIDADE