Um adolescente, 17 anos, que ficou ferido após pular de uma ponte e bater a cabeça no fundo de um córrego, no bairro Villa Mariana, região do Sebastião de Matos, aguarda por cirurgia. De acordo com informações da administração do Pronto Atendimento, ele sofreu uma lesão na coluna cervical, que precisa ser reparada para não haver sequelas. Para a realização da cirurgia, é necessário a abertura de uma vaga em uma das unidades cadastradas.
Após sete dias de internação, o garoto reage bem ao tratamento. Ele está consciente. Sessões de fisioterapia são realizadas diariamente para melhorar os movimentos do lado direito do corpo, área mais afetada, principalmente do braço. Não há previsão de alta.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu no dia 23 deste mês. O jovem “brincava” de pular da ponte, que tem cerca de quatro metros de altura, com alguns amigos. Ele foi retirado da água pelos amigos e o Corpo de Bombeiros acionado para prestar os primeiros socorros. Na oportunidade, a guarnição informou que ele havia perdido alguns movimentos do corpo devido ao forte impacto. Ele já passou por exames de tomografia e raio-x