PUBLICIDADE

Sinop: entidade faz palestra sobre abertura de novas empresas

PUBLICIDADE

O Sebrae Mato Grosso realizara, hoje, palestra sobre a abertura de novas empresas. Tendo como objetivo incentivar a formalização de novos empreendedores, a palestra levará também orientações e capacitação empresarial aos empreendedores já formalizados.

O evento será realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 19h30, a palestra faz parte da 4ª Semana do Empreendedor Individual, que foi realizada entre os dias 2 a 06 de julho, em todo o país, e contará com a participação de órgãos como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), prefeitura de Sinop, CDL e instituições financeiras.

De acordo com o gerente do Sebrae, Volmir Contreira, Sinop tem aproximadamente dois mil empreendedores individuais, mais de 53 mil em todo Estado e 2,5 milhões formalizados em todo país. Números esses, que aumentam a cada dia, por conta das vantagens que o empreendedor tem ao criar sua própria empresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso bate novo recorde em exportações de soja

Mato Grosso registrou novo recorde nas exportações de soja,...

Bolsonaro é internado em UTI com broncopneumonia bilateral

O ex-presidente Jair Bolsonaro está internado na unidade de...
PUBLICIDADE