PUBLICIDADE

Sinop: criança sofre queimaduras e adolescente fica ferida em incêndio em residência

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O incêndio foi, hoje de madrugada, em uma residência na rua Curvina, no bairro Camping Clube. Havia 10 pessoas no imóvel, sendo que um menino, de 2 anos, e uma adolescente, de 17 anos, sofreram queimaduras e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Regional Jorge Abreu.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com um ferimento contuso na parte frontal do crânio, queimaduras de primeiro grau na face e de segundo grau nas orelhas. Foi socorrida consciente.

Já a outra vítima, também sofreu queimaduras pelo corpo, mas foi socorrida por testemunhas e encaminhada à unidade de saúde, antes da chegada dos bombeiros. Não há informações sobre os atuais estados de saúde.

Consta no registro da ocorrência, que quatro militares foram deslocados para a ação, com uma unidade de resgate e o caminhão auto bomba tanque. Quando chegaram no local, o incêndio já estava controlado, restando apenas um foco em um quarto, que foi combatido.

É detalhado ainda que as chamas iniciaram em um dos quartos, que ficou destruído. O forro PVC do imóvel também ficou totalmente danificado pelo fogo. Agora, as causas do incêndio serão apuradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Motociclista morre em grave colisão com carro em Sinop

O acidente com a Fiat Strada e a Honda...

Indústrias de Lucas do Rio Verde acumulam R$ 3,7 bilhões em produtos exportados

Indústrias luverdenses exportaram 2,5% dos produtos de Mato Grosso...
PUBLICIDADE