sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: coordenador regional da Empaer será empossado amanhã

PUBLICIDADE

O novo coordenador regional da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), em Sinop, Carlos Montemezzo, 39 anos, será empossado amanhã, em solenidade marcada para 17h, na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). A presença do presidente da Leôncio Pinheiro da Silva Filho, é esperada, além de outros diretores.

Montemezzo coordenará as ações em municípios da região Norte, que estão sob jurisdição da Empaer, entre eles Sinop, Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Vera, União do Sul, Cláudia, Tabaporã, Novo Horizonte, Juara, Itaúba, Nova Santa Helena, Marcelândia, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte, Boa Esperança do Norte (distrito de Sorriso), além do assentamento Mercedes I e II.

Técnico em agropecuária, Carlos Montemezzo vem de Tapurah, onde atuou como secretário de Agricultura por cerca de um ano, além de estar ligado a atividades do agronegócio. A portaria com sua nomeação foi publicada no último dia primeiro.

A Empaer é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) e atua efetivamente em 94% dos municípios do Estado, disponibilizando os serviços de assistência técnica e extensão rural, pesquisa e fomento aos agricultores familiares em 141 municípios através da operacionalização de 132 escritórios locais, nove regionais, dois centros de pesquisa, seis campos experimentais, quatro viveiros de produção e um núcleo de laboratórios e conta com aproximadamente 600 funcionários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE