terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: condutor de moto fica ferido ao ‘rampar’ quebra-molas e colidir em carros estacionados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)

O jovem, 25 anos, estava em uma Yamaha Fazer preta, placa de Sinop, quando ‘rampou’ um quebra-molas, na avenida das Acácias próximo a rua das Seringueiras, no Jardim Botânico, ontem. Ele bateu em uma VW Amarok branca, placas de Cuiabá, e um Toyota Etios preto, placas de Sinop, que estavam estacionados. O motociclista sofreu queda, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional.

Ele estava consciente e orientado, com escoriações nos braços e pernas. O estado de saúde não era considerado grave. Nos outros dos veículos envolvidos, não havia ocupantes. Os proprietários estavam almoçando no momento do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem perdeu o controle da direção após passar pelo quebra-molas e houve a colisão. Em checagem no sistema, foi constatado que a motocicleta estava com débitos no licenciamento, e por isso foi removida ao pátio do Ciretran.

A caminhonete e o outro automóvel não apresentavam irregularidades e foram liberados aos proprietários. As circunstâncias devem ser apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE