Os veículos Fiat Pálio ELX e Honda HR-V colidiram, hoje à tarde, na BR-163, sentido ao bairro Camping Club. No Pálio, estavam cinco vítimas – uma foi encaminhada pelo resgate da concessionária da rodovia para a unidade de pronto atendimento e outras duas pelos bombeiros ao hospital regional, em estado mais grave, com suspeitas de fratura na clavícula e lesão cerebral. O motorista do HR-V não se feriu.
De acordo com a assessoria da concessionária, houve uma “colisão tranversal” em que o HR-V se chocou na lateral direita do Pálio. Será apurada a versão de que os veículos seguiam em sentidos opostos, quando um deles tentou entrar em um posto de combustível, ocasionando a batida. A rodovia não precisou ser interditada.
Com o impacto, o Palio ficou com vidros e lataria da lateral esquerda com danos significativos, e o HR-V com a parte frontal, incluindo capô, pneu, luzes e lataria, parcialmente destruídos.
Conforme Só Notícias já informou, uma picape ficou destruída ao pegar fogo em uma garagem de uma residência, hoje, em Nova Mutum.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



