segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: ciclo de palestras do projeto Pró-Valores reinicia amanhã

PUBLICIDADE

O projeto Pró-Valores começa o ciclo de palestras na madeireira Madeiranit. O primeiro módulo será nesta terça-feira, às 06h30, e o primeiro tema abordado será “espiritualidade e família”, ministrada pelo juiz João Guerra. O Pró-Valores tem por objetivo resgatar valores sociais que resultem em uma sociedade mais fraterna, fortalecendo o valor da família, da paz, igualdade e do cuidado com as crianças e adolescentes. Atualmente, o projeto está presente em 36 escolas de Sinop.

O secretário executivo do projeto, Paul Bruning, disse que o primeiro contato foi feito, mês passado, e agradou muito funcionários e diretoria da madeireira. O ciclo de palestras dará continuidade ao projeto dentro da empresa, explicou Bruning. A intenção é de que a iniciativa sirva de exemplo para outras empresas. Serão cinco palestras a cada 15 dias.

“O Pró-Valores abrange diversas abas sociais. Desenvolvemos trabalhos em escolas e pretendemos construir essa ponte também com o setor empresarial, levando informação e orientações aos colaboradores com o objetivo de que essas pessoas tornem seu ambiente de trabalho mais agradável e também que transmitam esses valores a outros segmentos de suas vidas, além do profissional”, acrescentou o secretário.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE