Geral

Dois morrem em violento acidente em Sinop

A colisão entre uma moto Honda CG vermelha e uma carreta Iveco branca, ocorreu há pouco, na rua das Orquídeas com avenida dos Pinheiros, no bairro Parque das Araras. Um homem identificado como Paulo Sergio de Oliveira, de 51 anos, Sonia Aparecida Gonçalves Figueiredo, 50 anos.

O acidente foi violentíssimo e as vítimas tiveram os corpos dilacerados. Os dois estavam com capacetes. O corpo da mulher ficou no meio da pista e do homem na lateral, próximo da moto.

“Provavelmente o condutor da motocicleta perdeu o controle e os dois ocupantes foram parar embaixo da carreta, ocorrendo o atropelamento. Acionamos o Corpo de Bombeiros e fizemos o isolamento do local. A Polícia Militar já está com o condutor. Ele alegou que não havia percebido que havia ocorrido esse atropelamento. Vamos realizar o teste do bafômetro e ele será conduzido à delegacia”, disse o tenente Cirano, da Polícia Militar.

A versão apurada é que a carreta seguia pela avenida quando houve a colisão. A motocicleta praticamente não teve avarias.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos periciais no local para apontar, em laudo, as causas acidente e quem invadiu a preferencial.

Os corpos devem ser liberados nesta segunda-feira para sepultamento.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/David Murba (fotos: reprodução e Fernanda Caso - atualizada 09:45h em 6/7)