PUBLICIDADE

Sinop: câmera registra covardia de homem que atirou em cadela que estava gestante

PUBLICIDADE
Só Notícias (imagens: SBT Comunidade e reprodução)

A polícia está procurando um criminoso que atirou e tentou matar uma cachorrinha vira lata. A câmera de segurança, de um imóvel, registrou o momento em que o homem, de dentro do carro, chama pelo cachorro. Estava chovendo, o animalzinho se aproxima e o covarde atira. A câmera registrou o som do disparo, a cadela chorando e correndo.

O programa SBT Comunidade informa que a cadela estava grávida de 8 filhotes. O dono a levou ao veterinário que a medicou e constatou que o projétil ficou alojado e, atualmente, seu estado não é considerado grave. Os filhotes nasceram e ela está amamentando.

O caso ocorreu há poucos dias. No trecho da imagem divulgada não é possível identificar a marca de modelo do carro usado para praticar o ato de selvageria, nem o bairro onde ocorreu.

A lei prevê em casos extremos de ataques e maus tratos de animais que o crime pode resultar em pena de reclusão de 2 a 5 anos, além de multa de um a 40 salários mínimos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital Central do Estado inicia atendimentos nesta segunda em Cuiabá

O Hospital Central do Estado de Mato Grosso, da...

Caminhonetes capotam na BR-163 e três são socorridos em Sorriso

Dois acidentes próximos ocorreram, ontem à noite, entre os...

Dois carros se envolvem em colisão com carreta na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol, Fiat Palio e...

Hotel em construção desaba em Lucas do Rio Verde

A estrutura de um hotel em construção desabou, esta...
PUBLICIDADE