O Corpo de Bombeiros de Sinop mantém as buscas, hoje à tarde, por Dimas Dendena, 43 anos, que está desaparecido desde quinta-feira (5). Os militares procuram ele em uma área de reserva florestal, na região do Jardim Celeste, seguindo uma das últimas pistas. Os trabalhos foram paralisados ontem à tarde, devido às chuvas, uma das principais dificuldades encontradas pelos bombeiros, segundo o cabo Machado.
“A partir desta tarde, vamos aguardar a situação do clima, para progressão. E a orientação que a gente passa para a população é que não faça entrada na área, que é perigosa”, destacou o cabo. Está sendo cogitada a hipótese de Dimas ter se ferido na região. “É considerada a possibilidade dele ter se ferido, de ter caído, porque já poderia ter saído da área”, destacou. A região apontada pelo militar registra erosão de terra e grande volume de água, dificultando os trabalhos.
Conforme Só Notícias informou, Dimas Dendena é de Pérola (PR) e está em Sinop para visitar parentes. Na quinta-feira, por volta das 16h, saiu em direção à reserva florestal. Seu irmão mora nas proximidades. Buscas foram feitas no domingo à noite e pegadas foram encontradas.
O homem trajava camisa azul, bermuda preta e chinelo. Caso alguém com estas características seja visto, o Corpo de Bombeiros pede para que seja feita a comunicação.