Os acusados de assassinar o casal Daniel Fabiano Paulo dos Santos e a esposa dele Carla Letícia Cargnin serão julgados em novembro, pelo crime que ocorreu em janeiro de 2002. Os dois foram mortos a tiros e tiveram os corpos deixados em um matagal, a cerca de 30 quilômetros de Sinop, próximo ao trevo de Vera.
De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Renildo Aparecido Feliz, 37 anos, e Marcos Antônio Savi, o crime teria sido motivado porque Daniel teria tentado envenenar Renildo em uma outra oportunidade, quando estiveram juntos em um motel.
Os réus, segundo a denúncia, mantinham uma relação de intimidade com as vítimas. Eles costumavam frequentar motéis da região para em conjunto, usar drogas e manter relações sexuais.
A investigação do crime demorou seis anos para ser esclarecido pela Polícia Civil. Dois julgamentos já foram marcados este ano, porém as datas foram alteradas.
No dia 18 de novembro, o júri popular está marcado para às 8h30. A juíz Rosângela Zacarkim dos Santos deve presidir a sessão.