O julgamento de Sandoval Ferreira Neto, de 60 anos, foi marcado, pela Primeira Vara Criminal, para ocorrer no dia 22 de novembro. Ele é acusado de tentar matar, com golpes de faca, o amigo do filho dele, de 30 anos, em um bar, no bairro Maria Vindilina II, em janeiro de 2014. A vítima foi atingida nas costas e no peito, socorrida e sobreviveu. O réu está respondendo em liberdade.
Segundo consta no processo, a vítima foi até a residência do amigo de trabalho, no bairro Novo Estado onde acabou sendo apresentando ao pai dele. Todos estavam tomando cerveja e chegaram a oferecer para a vítima, que se negou a tomar porque não ingeria bebidas alcoólicas.
Pouco tempo depois, o amigo teria o chamado para ir até o bar. Por volta das 21h, encontram no local o acusado com outras três amigas deles. Após cerca de 40 minutos, o suspeito se aproximou e disse “você tá me caçando cara”. Ele teria respondido que “não tô caçando ninguém, eu estou aqui para me divertir”. Sandoval teria, então, o ameaçado de morte, puxou da cintura um objeto e desferiu lhe um golpe no peito e outro nas suas costas.
As pessoas que estavam no local se afastaram, com medo, e a vítima conseguiu sair correndo para a rua, encontrou uma viatura da Polícia ilitar, pediu socorro e apontou o acusado. Após isso, acordou no hospital.