domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de tentar matar amigo do filho em bar será julgado no próximo mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O julgamento de Sandoval Ferreira Neto, de 60 anos, foi marcado, pela Primeira Vara Criminal, para ocorrer no dia 22 de novembro. Ele é acusado de tentar matar, com golpes de faca, o amigo do filho dele, de 30 anos, em um bar, no bairro Maria Vindilina II, em janeiro de 2014. A vítima foi atingida nas costas e no peito, socorrida e sobreviveu. O réu está respondendo em liberdade.

Segundo consta no processo, a vítima foi até a residência do amigo de trabalho, no bairro Novo Estado onde acabou sendo apresentando ao pai dele. Todos estavam tomando cerveja e chegaram a oferecer para a vítima, que se negou a tomar porque não ingeria bebidas alcoólicas.

Pouco tempo depois, o amigo teria o chamado para ir até o bar. Por volta das 21h, encontram no local o acusado com outras três amigas deles. Após cerca de 40 minutos, o suspeito se aproximou e disse “você tá me caçando cara”. Ele teria respondido que “não tô caçando ninguém, eu estou aqui para me divertir”. Sandoval teria, então, o ameaçado de morte, puxou da cintura um objeto e desferiu lhe um golpe no peito e outro nas suas costas.

As pessoas que estavam no local se afastaram, com medo, e a vítima conseguiu sair correndo para a rua, encontrou uma viatura da Polícia ilitar, pediu socorro e apontou o acusado. Após isso, acordou no hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense ganha R$ 96 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Carro cai em córrego em Mato Grosso; mãe e filha morrem

O acidente foi neste sábado, em Juína ( 730...

Mais de 14 mil cirurgias realizadas no hospital regional de Colíder em 5 anos

O Hospital Regional de Colíder, da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE