PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar garçom por engano será julgado 5ª

PUBLICIDADE

A Primeira Vara Criminal da Comarca submete Claudinei Gomes dos Santos a júri popular, na próxima quinta-feira (15), no Fórum local, sob acusação do Ministério Público Estadual de envolvimento na morte com um tiro do garçom Evangelista da Silva, em 8 de outubro de 2000, em via pública, entre um clube, no qual a vítima trabalhava e uma lanchonete. A sessão inicialmente prevista para abril, mas acusação apontaram que a ausência de duas testemunhas comprometeriam os esclarecimentos dos fatos. Foi depois remarcada para junho mas também foi redesignada.

Nos autos, a Promotoria apontou que o réu teria errado o alvo ao atingir Evangelista,  que havia saído do clube e pegava a bicicleta para ir embora. Consta que alguns frequentadores se dirigiram às lanchonetes que ficavam nas imediações, de propriedade do acusado, quando o homem que seria o alvo e mais outro, teriam sido provocados por um terceiro e o começaram agredir ele com capacete.

Conforme o processo, neste momento, o réu teria sacado um revólver calibre 32 e efetuou um disparo visando atingir o homem seria o alvo e estaria agredindo o que o teria provocado, mas por erro de pontaria, acabou atingindo Evangelista. O acusado acabou confessando o crime em juízo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Temporal derruba barracão e causa estragos no Nortão 

Um temporal causou vários estragos em Juara (300 km...
PUBLICIDADE