quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar “amigo” e jogar corpo em rio será julgado no próximo mês

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O Tribunal do Júri vai julgar no próximo dia 13, o acusado de matar Luciano Teixeira Fraga, 26 anos, que foi encontrado morto no rio Curupy (30 quilômetros de Sinop), no dia 17 de fevereiro de 2009. Ele foi executado com um tiro na cabeça. O Ministério Público ofereceu denúncia por motivo torpe mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Luciano desapareceu após sair para pescar. O acusado era ‘amigo’ dele  e vai responder pelo crime motivado por ciúmes de uma adolescente, com a qual os dois tiveram um relacionamento. A prisão foi decretada em abril de 2009 sendo relaxada em janeiro de 2010. Depois disso, ele fugiu. Não consta no processo se foi encontrado para ser notificado a comparecer no julgamento.

Na época, ele confessou o crime e apontou que de posse da arma foi sozinho, de moto, até o rio Curupy a procura de Luciano, que estava sozinho sentado pescando. Ele não percebeu a presença do réu, momento em que se aproximou cerca de três a quatro metros, ficando um pouco de lado, e atirou na vítima, que morreu na hora. Em seguida, jogou o corpo, a cápsula deflagrada e duas outras intactas no rio, e deixou o local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Cuiabá é derrotado pelo Vila Nova na semifinal da Copa Verde

O Cuiabá acabou derrotado na primeira partida da semifinal...
PUBLICIDADE