quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinfra determina execução das obras de encabeçamento da ponte no rio Teles Pires em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística emitiu, hoje, a ordem de início de serviço para execução dos serviços remanescentes de implantação e pavimentação do encabeçamento da ponte sobre o rio Teles Pires, na MT-222. A extensão restante é de 2,17 quilômetros e serão investidos mais de R$ 2,9 milhões para os trabalhos.

As obras eram de responsabilidade de uma empresa de Cuiabá, mas houve rescisão contratual amigável e a 2ª colocada na licitação (feita ainda em 2018) foi chamada para concluir os trabalhos. A nova responsável terá 120 dias para concluir 100% das ações necessárias.

Antes da rescisão, o contrato chegou a ser suspenso, mas retomado neste ano, e rompido em comum acordo novamente. A contratação da nova empresa foi realizada por meio de dispensa de licitação. Os dados foram publicados no Diário Oficial do Estado.

A ponte foi entregue em 2006, mas à época não estava previsto o encabeçamento. O trecho fica a aproximadamente 13 quilômetros do centro de Sinop na rodovia que dá acesso a dezenas de fazendas, ao município de Ipiranga do Norte e também até as MT-338 e 010.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE