PUBLICIDADE

Sindicato diz que prejuízos não justificam fechamento do Ibama em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria em Alta Floresta – Sintaf – informou ontem à tarde que já tomou as providências e já está fazendo o orçamento do conserto da grade e da reposição dos vidros quebrados durante o manifesto ocorrido na sexta-feira (30) pela manhã.

A entidade era a organizadora do protesto. Segundo Antonio Carlos Candido, presidente do sindicato, é difícil agora identificar quem foram os responsáveis pela depredação, mas lembrou que a atitude reflete o desespero de trabalhadores prejudicados pela inoperância do órgão. Cândido defendeu a preservação dos bens públicos, uma vez que os prejuízos serão reparados.

Por outro lado, ele cita que o ato não justifica o fechamento do escritório, como foi alegado pelos funcionários do escritório. “Vamos dar o bom exemplo ao Ibama e cobrar providências, que a coisa funcione. Existe um prejuízo à comunidade e cabe uma reflexão ao Ibama, que não poderia estar fechando o escritório, usando essa desculpa. Eles deveriam fazer uma autocrítica, ver se o órgão está realmente contribuindo com a sociedade. Será que eles não estão causando prejuízos maiores?”, questiona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre ao ser atingida por roda que se soltou de carreta na BR-163 no Nortão

A mulher identificada como Márcia Maria Jacinto Silveira, de...

Sinop: motociclista tem suspeita de fraturas após colisão com caminhonete

A caminhonete Ford F-1000 e a motocicleta Honda Twister,...

Empresário morre em grave acidente na BR-163 no Nortão

O empresário João Vitor Caetano da Silva faleceu após...
PUBLICIDADE