PUBLICIDADE

Sindicato das Indústrias Madeireiras apóia movimento dos agricultores em Sinop

PUBLICIDADE

O Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte – SINDUSMAD – também está apoiando o movimento dos produtores de Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde. O protesto começou ontem, contra a política econômica do governo Lula e reúne diversos agricultores da região. O apoio foi confirmado pelo vice-presidente do sindicato, José Eduardo Pinto.

“Nós estamos juntos nesta situação. O atual governo prejudicou os agricultores e madeireiros do Mato Grosso e se não nos unirmos, não conseguiremos reverter essa situação”, disse.

Desde ontem os agricultores estão bloqueando a passagem de caminhões que transportam grãos e insumos agrícolas nos três município. Também estão sendo organizados bloqueios gerais, em que são impedidos de transitar todos os veículos. Em Sorriso é das 08:30 às 10 horas. Em Lucas também é realizado à tarde, das 14 às 17 horas.

Agências bancárias de Lucas foram fechadas desde ontem e, em Sinop, quatro bancos também foram bloqueados hoje de manhã. O protesto é por tempo indeterminado e já repercute em outros municípios da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Die Spannung steigt je länger das Ergebnis auf sich warten lässt

Inhalt Die Spannung bei Online Casinos Warten...

Psihologija rizika najbolje se vidi u dinamici kasina

Sadržaj: Uvod Psihologija rizika u igrama ...

Verwachting is de krachtigste emotie in het spel

Inhoudsopgave Verwachting als krachtigste emotie Hoe spelers...

Sinop: bombeiros combatem incêndio provocado por queima irregular de lixo

O Corpo de Bombeiros, combateu, ontem, um incêndio em...
PUBLICIDADE