quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Simpósio sobre meio ambiente começa amanhã em Sorriso

PUBLICIDADE

Com o tema “ambiente preservado é futuro garantido”, será aberto amanhã, às 19:00h, na Escola Municipal do Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso, o terceiro simpósio sobre o Meio Ambiente do Médio Norte. O evento é promovido pela prefeitura e organizado pela escola do distrito e pela Associação Gota Vida. A programação se estende até sábado e integra a realização de diversas atividades, palestras e oficinas, que estão sendo desenvolvidas desde hoje de manhã.

A abertura contará com apresentação da fanfarra Fanfalixo e do coral. Às 20:00h, haverá uma palestra com Alexandre Dalton Preuss, que debaterá sobre alternativas viáveis para pequena propriedade, experiências que já deram certo na região de trabalho para os agricultores interessados.

Na quinta-feira, o evento prossegue com a Feira do Produtor, das 07:00 às 17:00h, teatro, seguida de uma palestra com Fiorelo Picoli, sobre a biodiversidade do cerrado e da Amazônia com ênfase sobre a escassez de água e o aquecimento global. No dia 07 prossegue a feira e no dia 08 acontece o encerramento do simpósio com um desfile cívico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE