sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sicredi Celeiro de MT prossegue hoje palestras motivacionais

PUBLICIDADE

“Viva bem e feliz – atitudes de vida” foi o tema de palestras motivacionas que estão sendo promovidas pela SICREDI Celeiro do MT em parceria com entidades sociais, escolas, clubes de serviços e prefeituras em 06 municípios onde a cooperativa atua (União do Sul, Claudia, Feliz Natal, Nova Ubiratã,Vera e Sorriso) , nos dias 23 a 28 de outubro. Hoje e amanhã (7), serão realizadas no município de Santa Carmem e no distrito de Boa Esperança – Sorriso.
As palestras estão sendo proferidas pelo palestrante motivacional professor Antonio Biz de Florianópolis (SC) e visam levar para os associados e pessoas das comunidades mensagens de apoio, esperança e paz além de nos lembrar que devemos valorizar muito mais a amizade, a fraternidade, integração entre pais, filhos e casais e comunidade do que darmos tanta importância a bens materiais(crise).

As palestras tiveram um excelente público até o momento.
A SICREDI Celeiro do MT agradece o apoio das entidades e instituições parceiras que foram as principais responsáveis pelo sucesso de público e organização das palestras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE