sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Shows com César e Paulinho e Gilberto e Gilmar no aniversário de Colíder serão na próxima 3ª feira

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Os shows com as duplas César e Paulinho e Gilberto e Gilmar serão na próxima terça-feira(17) a partir das 21h, no estádio municipal de Colíder (157 quilômetros de Sinop). As prestações serão em 40º aniversário de emancipação política e administrativa do município. Além das duplas, também terá animação de uma banda de Sinop.  A entrada será gratuita, mas os moradores devem levar um quilo de alimento que será doado para famílias carentes.

O prefeito Noboru Tomiyoshi disse, anteriormente, ao Só Notícias, os shows serão feitos através de parcerias com as entidades locais e o Sindicato Rural. “Nossa prioridade não é fazer festas e sempre priorizar setores da saúde, educação entre outros. No entanto, surgiu essa oportunidade de fazer parcerias e os patrocinadores vão pagar os custos dos shows. Já as entidades vão estar com as tendas fazendo a parte comercial com a venda de bebidas, salgados para arrecadar recursos. Além disso, vamos pedir para os moradores levarem um quilo de alimento. Serão montadas cestas básicas para famílias necessitadas”.

Na quarta-feira, terão inaugurações e entrega das obras de revitalização do Lago dos Pioneiros, no qual foram investidos mais de R$ 1,1 milhão de recursos de compensação ambiental das usinas de Colíder e Sinop. Além de visitas e lançamento de obras de Postos de Saúde, abertura de avenida, galeria de águas pluviais entre outros.

No ano passado, Mayck e Lyan fizeram o show dos 39º aniversário de Colíder, que começou sua colonização 1970, a partir dos incentivos oferecidos pelo governo militar. A BR-163 ainda estava sendo construída pelos soldados do Batalhão de Engenharia de Combate (9º Bec) e empreendedores começavam a comprar terras na região para construir cidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE