quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Show beneficente em homenagem às mães será hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje, às 20:00h, o grupo de música Cantores de Deus estará fazendo uma apresentação em homenagem às mães na catedral de Sinop. O lucro obtido com o show será revertido para a Equipe Pró-Construção do Lar do Idoso para ajudar na obra. O Lar do Idoso está localizado na Avenida das Palmeiras esquina com Avenida das Sibipirunas e pretende ajudar a muitos idosos desamparados que não tem a quem recorrer.

Os ingressos para o show custam apenas R$10 e podem ser adquiridos na Igreja São Camilo, Igreja Santo Antonio e na Casa das Irmãs Camelianas ou, antes do show, na própria catedral.

O grupo nasceu e foi preparado pelo padre Zezinho, que por seis anos esteve diariamente com os jovens para que eles desenvolvessem um trabalho dinâmico, com conteúdo ecumênico e valores familiares sempre lembrando que Deus tem que estar presente em nossas vidas independente de nossas religiões.

Por causa de toda a história dos cantores, as Irmãs Camelianas, em parceria com o Grupo Vôo Livre e com a Equipe Pró-Construção do Lar do Idoso decidiram dar esse presente a todas as mães e a toda a comunidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE