PUBLICIDADE

Servidores municipais de Lucas R. Verde terão aumento em maio ou junho

PUBLICIDADE

O secretário de Administração de Lucas do Rio Verde, Valni Volpato, disse ao Só Notícias que está trabalhando na reforma da estrutura administrativa, que envolve algumas mudanças no estatuto do servidor, como a questão da idade para aposentadoria, que foi alterada de acordo com a constituição.

“Também deveremos elaborar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários”, frisou. O secretário descartou a realização de um concurso público neste ano, até mesmo porque o quadro de funcionários da prefeitura está com o contingente ideal. “Somente a partir do segundo semestre, se houver necessidade, estaremos estudando esse assunto”, garantiu.

Uma boa notícia para os servidores é o aumento para todo o funcionalismo, que deve ser aplicado em maio ou junho. O secretário disse que o percentual de aumento ainda não foi definido pelo prefeito Marino Franz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói caminhões de empresa em Sinop; vídeo

O incêndio no pátio de uma construtora foi, no...

Carreta carregada com defensivos agrícolas pega fogo em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi debelado incêndio...

Terminam dia 12 inscrições de concurso de prefeitura no Nortão em mais de dez áreas

O período de inscrições em concurso público da prefeitura...
PUBLICIDADE