PUBLICIDADE

Servidores do Detran aderam à paralisação na sexta-feira contra reformas

PUBLICIDADE

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito decidiram, em assembleia geral, hoje, que participarão da paralisação nacional convocada pelo conjunto do movimento sindical, nesta sexta-feira, a nível nacional, contra as reformas trabalhista e da previdência, a terceirização e o congelamento dos investimentos públicos. O atendimento será retomado na segunda.

No Estado, a greve geral terá a participação de funcionários dos Correios, da educação, médicos, professores da UFMT, entre outros. Em Cuiabá, a concentração será na Praça Ipiranga, no centro às 15h.

“Não podemos deixar de lutar em defesa de nossos direitos. Queremos a retirada das reformas e dos ataques do governo federal e são esses movimentos da classe trabalhadora que impediram até o momento que as reformas fossem aprovadas. Essas reformas vão mudar completamente a previdência e as relações de trabalho. É uma paralisação nacional, não apenas em nível de Estado”, avaliaou, através da assessoria, a Daiane Renner, presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Daiane Renner.

O sindicato busca adesões de servidores do departamento, no interior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota e casal morre em rodovia federal de Mato Grosso

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, hoje,...

Corpo de homem é encontrado após carro cair em rio em Guarantã

Um homem de 41 anos foi encontrado morto hoje...

Politec bateu recorde ano passado com emissão de 75 mil laudos periciais em MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encerrou o...
PUBLICIDADE