sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Servidora que faleceu em colisão entre carro e moto será sepultada no Nortão

PUBLICIDADE

O corpo de Lidinaria Zeferino de 28 anos será sepultado, esta tarde, no cemitério de Terra Nova do Norte (165 quilômetros de Sinop). A funerária Pax Lunar informou, ao Só Notícias, que o velório está ocorrendo no Centro Múltiplo Uso, localizado no bairro Vista Alegre. Ela faleceu, ontem à tarde, em um acidente, no município.

Lidinaria trafegava em uma Honda Biz verde pela avenida Norberto Schwants, no centro, quando houve a colisão com o Fiat Uno preto, que seguia pela avenida dos Pioneiros. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. No entanto, faleceu, minutos depois.

O cabo da Polícia Militar, Lair Juliano, informou, ao Só Notícias, que o condutor do carro não ficou ferido e deixou o local após o acidente. “Ele entregou os documentos para um amigo e tomou rumo ignorado. O motorista alegou, conforme relatou a testemunha, que estava se sentindo ameaçado por parentes da vítima, que começavam a chegar”.

Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. Também houve danos na lateral do carro. As causas e responsabilidades pelo acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito para apurar o caso.

Lidinaria era funcionária pública e trabalhava como zeladora no Posto de Saúde do bairro Vista Alegre.

(fotos: divulgação/arquivo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é condenado por acidente que matou motociclista no Nortão

Um motorista foi condenado por homicídio culposo e lesão...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE