sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidora pública e filho moradores de Guarantã do Norte morrem em colisão entre carros; sepultamentos neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução)

A técnica de enfermagem, Eliamarta Aparecida Machado Costa, de 57 anos, e o filho dela, Giuliano Machado Costa, de 30 anos, morreram, ontem à tarde, num acidente envolvendo um Toyota Etios e um Corolla vermelho, na MT-010 (Estrada da Guia). Ambos ficaram presos às ferragens do Etios, onde viajavam. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou as mortes ainda no local.

O motorista do outro carro teve fratura e lesões pelo corpo. Ele foi levado para atendimento médico em Cuiabá. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil de Cuiabá.

Por nota, o prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves decretou luto oficial no município em decorrência das mortes. Eliamarta era servidora municipal onde desempenhou a função de técnica de enfermagem e coordenadora municipal de vigilância epidemiológica, “onde por muitos anos contribui com os avanços que ocorreram nesta área, estava afastada das atividades laborais devido a um rigoroso tratamento de saúde”.

Ainda conforme a assessoria da prefeitura, Giuliano era servidor da Caixa Econômica Federal em Guarantã.

De acordo com informações de uma funerária, mãe e filho serão velados na capela municipal de Guarantã do Norte e sepultados neste sábado. No entanto, ainda não há definição do horário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...
PUBLICIDADE