PUBLICIDADE

Sepultados jovens que morreram na colisão entre carro e moto na MT-338 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O corpo de Alexandra Cardoso de Souza, 19 anos, foi sepultado em Juara (300 km de Sinop) e Luciano Pimenta Xavier, de 26 anos, foi em Novo Horizonte do Norte, ontem à tarde. As informações foram confirmadas pela funerária Bom Jesus, ao Só Notícias.

Os dois estavam na Honda Titan preta que se envolveu na violenta colisão com o Fiat Tempra preto, na rodovia estadual, nas proximidades da comunidade São José, em Novo Horizonte do Norte, no último domingo. Eles morrem no local.

A versão investigada pela Polícia Civil é que o acidente ocorreu após o motorista do Tempra tentar fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a moto que seguia sentido contrário. Não foi confirmado se ele ficou ferido.

A motocicleta saiu da rodovia e ficou completamente destruída. Já o carro capotou e parou com as rodas para cima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE