PUBLICIDADE

Sepultado pedreiro que morreu em capotamento em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Djeferson Kronbauer)

O corpo de Hélio Correa, de 27 anos, foi velado em uma capela mortuária e sepultado ontem, no final da tarde, em Nova Mutum. Ele trabalhava como pedreiro e estava no Fiat Strada que capotou em uma estrada rural próximo a BR-163, no sábado à noite. Uma mulher ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

“Aparentemente, o que aconteceu foi capotamento, o motorista estava sem cinto de segurança, acabou sendo jogado para fora do veículo”, explicou investigador de Polícia Civil, Renato Castro.

O carro ficou as margens da estrada, com muitos danos. Não foi informado se Hélio seguia para a cidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está elaborando o laudo do acidente com as circunstâncias para entregar ao delegado responsável pelas investigações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: pesquisa na UFMT mapeia vírus em morcegos para prevenir futuras zoonoses

Uma pesquisa desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Ciências...

Incêndio em empresa é contido por seguranças em Lucas do Rio Verde

As chamas ocasionaram estragos parciais numa loja de materiais...

Empresas em Nova Mutum têm mais de 200 vagas de empregos

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão ofertando...

Justiça Eleitoral confirma cinco dias de mutirões de atendimento em Sinop

A Justiça Eleitoral confirmou mutirões de atendimento nos próximos...
PUBLICIDADE