quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sepultado ex-prefeito que morreu soterrado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O ex-prefeito Hermes Bergamin foi sepultado, esta tarde, em Juína, município da região Noroeste, onde era pioneiro. Ele foi velado esta madrugada e pela manhã na residência da família, no bairro Módulo 2 e, em seguida, na câmara municipal onde centenas de pessoas compareceram, incluindo lideranças políticas e empresariais.

Ele morreu ontem, no início da noite, em uma área de garimpo, em um distrito a cerca de 50 km da cidade. Uma ‘parede’ de terra veio abaixo e ele foi soterrado e acabou asfixiado. Um trator teve que ser utilizado para remover a terra e ele ser resgatado. Um grupo de pessoas que trabalhava com Hermes, no local, levou seu corpo até o IML.

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, decretou luto oficial por 5 dias, “em respeito aos serviços prestados por ele para toda a comunidade” e registrou o pioneirismo de Hermes no município. Será ponto facultativo nesta sexta nas repartições municipais.

Empresário no setor de mineração, Hermes tinha 54 anos, governou Juína entre de 2013 a 2016 e, mês passado, foi candidato a deputado estadual pelo Solidariedade obtendo cerca de 16,9mil votos e ficou na suplência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE