quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado em Sorriso motorista que encostou basculante em rede de alta tensão e morreu eletrocutado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal de Sorriso, Gilson Bertolin, 41 anos. Ele morreu nesta terça-feira, após encostar o caminhão que dirigia em um fio de alta tensão e ser eletrocutado. O acidente aconteceu, no distrito de Boa Esperança, a cerca de 100 quilômetros do centro de Sorriso.

Gilson era motorista e estava no local a trabalho. Uma testemunha contou que a vítima estava descarregando calcário, quando, ao iniciar o levantamento do basculante, percebeu que estava embaixo da rede energia. Segundo este depoimento, Bertolin correu para a cabine para desligar o basculante, porém, quando encostou no veículo, recebeu a descarga elétrica.

O homem relatou que companheiros de trabalho tentaram ajudar Gilson, porém, perceberam que ele já estava sem pulso. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local, confirmou o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso. De acordo com a funerária São Jorge, foi liberado, na manhã desta quarta-feira, para velório, que ocorreu na capela aos fundos do Hospital Regional.

Gilson era natural do município mato-grossense de Lambari D’Oeste e trabalhava como caminhoneiro autônomo. A vítima era moradora do bairro Jardim Amazonas, em Sorriso. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e vão apurar as circunstâncias do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...
PUBLICIDADE