terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Sepultado em Sorriso motorista que encostou basculante em rede de alta tensão e morreu eletrocutado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal de Sorriso, Gilson Bertolin, 41 anos. Ele morreu nesta terça-feira, após encostar o caminhão que dirigia em um fio de alta tensão e ser eletrocutado. O acidente aconteceu, no distrito de Boa Esperança, a cerca de 100 quilômetros do centro de Sorriso.

Gilson era motorista e estava no local a trabalho. Uma testemunha contou que a vítima estava descarregando calcário, quando, ao iniciar o levantamento do basculante, percebeu que estava embaixo da rede energia. Segundo este depoimento, Bertolin correu para a cabine para desligar o basculante, porém, quando encostou no veículo, recebeu a descarga elétrica.

O homem relatou que companheiros de trabalho tentaram ajudar Gilson, porém, perceberam que ele já estava sem pulso. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local, confirmou o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso. De acordo com a funerária São Jorge, foi liberado, na manhã desta quarta-feira, para velório, que ocorreu na capela aos fundos do Hospital Regional.

Gilson era natural do município mato-grossense de Lambari D’Oeste e trabalhava como caminhoneiro autônomo. A vítima era moradora do bairro Jardim Amazonas, em Sorriso. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e vão apurar as circunstâncias do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder investe mais R$ 136 mil em materiais esportivos

A prefeitura de Colíder (150 quilômetros de Sinop) licitará,...

Prefeitura no Médio Norte abre concurso com salários de até R$ 5,5 mil

A prefeitura de Campo Novo do Parecis (456 quilômetros...

TRT confirma condenação de empresa por perseguição religiosa contra funcionário em MT

Após reconhecer que o empregado de uma construtora sofreu...

Mulher é presa acusada de levar filha recém-nascida para bar em Sorriso

Uma mulher acabou presa acusada de levar a filha,...
PUBLICIDADE