Geral

Avião que saiu de Sinop e iria para São Paulo faz pouso de emergência em Cuiabá

O Boeing da Gol que decolou hoje, às 11:40h, do aeroporto presidente Figueiredo, em Sinop, com destino a Guarulhos (SP), fez pouso de emergência no aeroporto Marechal Rondon em Cuiabá/Várzea Grande, pouco depois das 13h, devido a problemas na aeronave. “Faltava cerca de meia hora para chegar em São Paulo quando decidiu voltar para Cuiabá por causa de problemas no avião”, informou ao Só Notícias, a jornalista Debora Lobo, que estava na aeronave.

Os cerca de 110 passageiros desembarcaram no aeroporto Marechal Rondon e a empresa informou a eles que foi feita manutenção na aeronave. “Ficamos duas horas esperando, eles tentaram consertar o avião nos colocaram no mesmo voo. Quando faltava 40 minutos para chegar em São Paulo, voltou (a Cuiabá) por conta de problema”, acrescentou.

Os passageiros acabaram decolagndo às 23h com destino a Guarulhos e foram fornecidos voucher alimentação. Alguns pessoas estão em viagem para outras cidades acabaram perdendo conexões.

A empresa começou a operar, no início deste mês, com voos diários de Sinop a Guarulhos (SP).

A assessoria informou, ao Só Notícias, que o pouso em Cuiabá/Várzea Grande foi por “medida de segurança” devido a “necessidade de uma manutenção não programada na aeronave.

Só Notícias (atualizada 09:23h em 21/11)