PUBLICIDADE

Sepultado em Sinop piloto de avião que caiu na 2ª

PUBLICIDADE

O corpo do piloto Ademar Maciel da Silva, 55 anos, foi sepultado agora há pouco no cemitério de Sinop. A família decidiu antecipar o horário do sepultamento. O corpo de Maciel foi velado, desde ontem à noite, na capela de uma funerária e sepultado às 15:00hs. Um número considerável de pessoas compareceu. Maciel residia há 12 anos em Sinop, era piloto há 34, e prestou serviços para empresas, profissionais liberais, empresários e lideranças políticas.

Veja cobertura especial e fotos da tragédia clicando aqui

Maciel pilotava o Corisco PT-NEB que caiu, segunda-feira no início da noite, em uma mata a 20 km do aeroporto de Sinop. Ele retornava de Juína onde, na companhia do médico Eules Preza e do enfermeiro Wagner Vieira, levavan a dona de casa Marlene Amorin e seus gêmeos recém-nascidos para receber atendimento médico.
O avião caiu a cerca de 7 minutos de vôo do local onde pousaria. As causas são desconhecidas e serão apuradas pela Aeronáutica. Três equipes de buscas da Forá Aérea foram mobilizadas, além de centenas de voluntários, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A aeronave e as vítimas só foram localizadas ontem por volta das 14:00hs e o resgate foi feito com helicóptero.

A viúva de Maciel, Rose Maciel da Silva, manteve contato, agora há pouco, com Só Notícias, “para externar agradecimentos pelo apoio e solidariedade do povo sinopense e de todos que ajudaram nas buscas. Estamos profundamente entristecidos, mas em paz”, finalizou. Maciel tinha dois filhos menores. O primeiro filho, que reside em Londrina (PR) também é piloto e esteve no sepultamento do pai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...
PUBLICIDADE