sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sepultado em Nova Mutum funcionário de fazenda que morreu em acidente na 163 em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

João Paulo da Silva Oliveira, de 29 anos, foi sepultado, esta manhã, em Nova Mutum. Ele morreu, ontem, após colisão entre a Honda Bros vermelha que conduzia e uma Volvo FH 540 branca, na BR-163, nas proximidades da praça de pedágio em Lucas do Rio Verde.

Segundo a concessionária responsável pela administração da rodovia, equipes de resgate chegaram a ser acionadas. João Paulo seguia sozinho na motocicleta e morreu ainda no local. Na carreta seguiam duas pessoas, que não sofreram ferimentos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A versão apresentada inicialmente e, que ainda será investigada, é que os veículos seguiam em destinos opostos, quando, possivelmente, houve invasão de pista ocorrendo a colisão frontal.

O tráfego da rodovia foi operado no sistema pare e siga até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica, e em seguida foi totalmente interditado. Cerca de 4 horas depois, voltou a fluir normalmente.

João Paulo trabalhava em uma fazenda em Nova Mutum e teria ido a Lucas do Rio Verde visitar amigos. As responsabilidades do acidente serão investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE