quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado em Lucas adolescente que morreu após se envolver em acidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério municipal de Lucas do Rio Verde, o adolescente de 16 anos que morreu após se envolver em um acidente de trânsito. O jovem trafegava em uma bicicleta, quando acabou sendo atingido por um VW Voyage, na BR-163, na última sexta-feira.

O adolescente foi socorrido em estado grave pela equipe da concessionária que administra a rodovia federal. Encaminhado ao hospital São Lucas, ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu, ontem.

A versão apurada é que o adolescente estava numa bicicleta, trafegando pela avenida Amazonas em direção ao bairro Parque das Emas e, ao atravessar a rodovia, foi atingido pelo carro, que seguia em direção ao município de Nova Mutum.

O motorista do carro disse que teve a visão prejudicada pelas luzes de outro veículo que estava na direção oposta e houve o acidente. No entanto, as causas e responsabilidades ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

O carro teve o para-choque quebrado, a lateral esquerda amassada e o para-brisa trincado. A bicicleta teve a roda dianteira retorcida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE