O corpo do jornalista Sérgio Guimarães, dono do jornal Regional Notícias, foi sepultado, esta manhã, em São José do Rio Claro. O velório foi na capela de uma funerária, desde ontem à noite, e mais de 200 pessoas, incluindo lideranças políticas e empresariais foram prestar condolências aos familiares.
Sergio também era assessor de imprensa da prefeitura. Conforme Só Notícias já informou, ele faleceu ontem à tarde, em um acidente na MT-240, nas proximidades do município de Nortelândia (Médio-Norte). De acordo com informações da funerária, aproximadamente 200 pessoas participam do cortejo.
Conforme Só Notícias informou, o veículo em que Sérgio estava teria se envolvido na colisão com um caminhão guincho, que estava atravessado na pista, prestando socorro em outro acidente. Com o impacto, o veículo do jornalista saiu da rodovia e teve a lateral do motorista completamente destruída.
A prefeitura de São José do Rio Claro decretou luto oficial e hoje não haverá atendimento ao público. Sérgio era também bacharel em direito e apresentava um programa jornalístico em uma rádio da cidade. Ele assessorava o prefeito Massao Watanabe desde a sua primeira gestão. Ele estava há cerca de 4 anos em São José. Também havia trabalhado, anteriormente, na imprensa em Sinop.
(Atualizada às 11:52h)