terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Senai Sinop inaugura novas instalações e oferece mais 16 cursos

PUBLICIDADE

Mais 16 cursos devem ser oferecidos pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em Sinop, a partir de segunda-feira. O início das aulas foram marcadas após a conclusão das obras, e definição da data de inauguração das novas instalações para o próximo dia 29, às 20 horas.

São mais de 250 vagas oferecidas para os cursos de: Auxiliar Administrativo (25 vagas), Informática Básica (45), Mecânica de Automóveis (18), Organização de Eventos (20), Movimento e Operação de Produtos Perigosos (15), Segurança Empilhadeira de Madeira (12), Segurança Operador de Caldeira (15), Segurança Operador de Pá Carregadeira (12), Sistematização Eletrônica Automotiva (16), Manutenção e Montagem de Transmissão (16), Motores à Álcool e Gasolina (16), Excel avançado (15), Web Design (15) e Corel Draw (15).

As reformas e ampliação no prédio começaram no início do ano e foram investidos cerca de R$ 2 milhões. Tem 1,324 metros quadrados com biblioteca, cantina, quatro salas de aulas, dois laboratórios de informática, oficina mecânica, auditório climatizado com capacidade para 300 pessoas, laboratório de tecnologia da madeira. As salas de aula com capacidade para 30 alunos terão aparelhos de televisão e data show, e devem atender cerca de 200 alunos por dia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE