sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Semana com muitas homenagens às mulheres em Sinop

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sinop, em nome de todas as mulheres do município, estará homenageando de hoje a 12 de março, as servidoras municipais, com uma série de atividades. A programação será aberta hoje às 19:30h, com uma palestra para as funcionárias das Escolas Municipais na Escola Aleixo Schenatto.

Amanhã, às 14:00h, a palestra será dedicada às agentes do Programa de Saúde da Família. A programação de amanhã ainda inclui um bingo beneficente no Clube de Mães do Jardim. Primaveras, no Salão da Comunidade São José/Primavera.

Às 19:30h, está programada a Mesa Redonda “Falando sobre o Ser Mulher” no Anfiteatro da Unemat e no mesmo horário haverá uma palestra para as funcionárias das Escolas Municipais na Escola São Cristóvão.

Na quarta-feira (9), às 19:30 a palestra será voltada para as funcionárias das Escolas Municipais na Escola do Jd. Imperial. Já no dia 10 às 19:30h será voltada para as funcionárias das escolas municipais na Escola União.

No dia 11 às 19:30h, o Debate sobre a mulher será na Câmara Municipal de Sinop. E no dia 12, às 16:00h, será feito o Encontro de Mulheres, no Clube dos Idosos, com palestra do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, seguido por coquetel. (Com informações da Assessoria).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Leilões para venda de 82 veículos e sucatas será na próxima semana em Mato Grosso

A secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso realiza...

Bombeiros resgatam caninana em residência no Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou de uma serpente...

Quatro apostas de Mato Grosso faturam R$ 71 mil na Quina

O apostador de Mirassol D'Oeste (252 km de Cuiabá)...

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...
PUBLICIDADE