sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sem make, Patricia Poeta mostra beleza natural em passeio com a mãe

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta mostrou que maquiagem é apenas um detalhe para realçar sua beleza. A apresentadora do É de Casa foi fotografada na noite de terça-feira (29) curtindo um passeio com a mãe, dona Maria de Fátima, em um shopping do Rio.

Mostrando sua beleza natural, Poeta, de 41 anos, estava de look casual para pegar o cineminha com a mãe. As duas foram conferir o filme O Processo no complexo de compras, que fica na Gávea, zona sul da capital fluminense.

Em bate papo com QUEM, em março, Poeta falou da silhueta mais magra. “Eu diminuí muito o açúcar; não a sobremesa em si, mas o carboidrato. Porque é o carboidrato que faz a gente crescer para os lados. Aprendi isso aos 39 anos de idade. Se diminuir o açúcar, é nítido como vai melhortar seus exames e você perde peso, diminui a numeração.”

Para a apresentadora do É De Casa, tem que tomar cuidado com os exageros e privações, que são vilões de resultados positivos. “Alimentação associada ao exercício é uma coisa. Não adianta se exercitar e continuar comendo de tudo, porque só fica correndo atrás do prejuízo.”

Mesmo com a silhueta que queria, Patrícia disse que não se priva de nada, mas faz tudo com consciência. “Eu como de tudo. Quando fiz dieta, restringi um monte de coisas e depois a gente engorda tudo de novo no segundo mês. Penso na lei da compensação: se chutei o pau da barraco no almoço, passei dos limites, não vou fazer de novo no jantar. Não deixo de comer absolutamente nada, mas no meu prato a proporção é mais proteína e salada, menos carboidratos.”

Ela ainda falou da relação com o filho, Felipe, de 15 anos, com quem se diverte até praticando esportes. “Ele é muito meu parceirão: viajamos juntos, surfamos juntos, conversamos sobre muitas coisas”, disse Patrícia, que até no surfe tem se arriscado. “A gente sempre fez esportes juntos e ele falou: ‘só falta você surfar’. Achei que nunca ia rolar. Só que depois que emagreci, comecei a ficar mais disposta, já tinha jogado até futebol com ele e pensei ‘por que não?’. A primeira aula, inclusive, quem me deu foi ele”, disse a mamãe orgulhosa.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE