No ar em “Orgulho e Paixão”, Bruno Gissoni aproveitou uma folga das gravações da trama das seis para se exercitar ao ar livre com Yanna Lavigne. Após fazer a trilha da Pedra Bonita, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, o ator postou uma foto com a mulher diante de uma vista deslumbrante e se declarou. “Você dá brilho aos meus olhos”, escreveu na legenda da imagem na ultima terça-feira (29). No último fim de semana, Bruno e Yanna – que haviam se separado antes do nascimento da filha -, se casaram em uma cerimônia íntima e surpresa em Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, onde também batizaram Madalena, de 1 ano. Quem contou a novidade foi a mãe do noivo, Ana Sang, responsável por compartilhar cliques dos dois nas redes sociais.
Casal comemora aniversário de Madalena
Recentemente, Gissoni e Yanna usaram as redes sociais para homenagear a menina, com quem compartilham momentos divertidos na web. “Bom dia. Boa vida. Amém”, disse o galã, que, anteriormente, publicou um texto poético: “O sol acariciou o cabelo dela e, de praxe, ela sorriu e acordou o dia. Fingiu um choro, mas é charme, a perfeição é entediante, ela sabe e abusa disso. Ela quer ser igual mas não consegue, espera o galo cantar mas é o galo quem espera por ela, afinal ela acorda o dia, o dia espera por ela, pela luz que radia. Ela é o dia e a noite, o ontem e o hoje, mas o amanhã… Só ela e Deus sabem. Ela. Faltam 2 (dias) pra 1 (ano)”. Já Yanna usou a música “Pra Você Guardei o Amor”, de Nando Reis e Ana Cañas, para celebrar a data: ” Um ano passou da época que eu mais ouvi: ‘Pra você guardei o amor / Que aprendi vendo os meus pais / O amor que tive e recebi / E hoje posso dar livre e feliz / Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris / Risca ao levitar’. E hoje sou a pessoa que mais entende de arco-íris levitando. Amor que não cabe no corpo”.
Ator destaca cumplicidade no relacionamento com Yanna
Antes de reatar o relacionamento com Yanna, Bruno não poupou elogios à atriz. “Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível”, declarou ao Purepeople .
(PUREPEOPLE)