sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sefaz realiza Plantão Fiscal em Tangará da Serra na próxima semana

PUBLICIDADE

Tangará da Serra será o próximo destino do Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O evento será realizado no Centro Cultural de Tangará e está dividido em duas partes. As palestras, abertas a perguntas, e o debate entre contribuintes e representantes do Fisco serão realizados na terça-feira (12), a partir das 19h. Já o atendimento individualizado, a análise e o embasamento de processos serão realizados na quarta-feira (13), a partir das 8 horas.

"Mantemos o compromisso do governo do Estado de garantir o atendimento da Sefaz o mais próximo possível do contribuinte. Peço ao usuário dos serviços do Fisco que realmente participe desses eventos, leve suas dúvidas, questione os procedimentos, ajude a Sefaz a evoluir. Queremos que o contador seja sempre parceiro do Estado, queremos facilitar seu dia a dia e, assim, facilitar a relação com o empresário", destaca o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos.

Segundo o gerente regional responsável pelo evento, Maurício Gomes, a orientação principal do encontro será explicar aos contribuintes todas as ferramentas que a Sefaz disponibiliza para o atendimento de forma eletrônica. Será uma oportunidade tanto para contribuintes como para contadores sanarem dúvidas quanto à legislação tributária e aos sistemas da Sefaz-MT, além de resolverem problemas pontuais de cada empresa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE