PUBLICIDADE

Sede da Justiça do Trabalho em Lucas R. Verde fica pronta em agosto

PUBLICIDADE

O Fórum do Trabalho em Lucas do Rio Verde deve ficar pronto na segunda quinzena de agosto. A informação é do Tribunal Regional do Trabalho. A construção já está em fase de acabamento e os investimentos estão sendo bancados pela prefeitura. O valor não foi informado.

A assessoria informa que o prédio, projetado originalmente para atender um posto avançado trabalhista, está passando por adequações para abrigar uma vara do trabalho, que será instalada com o remanejamento de uma das varas a serem criadas pelo projeto de lei 22/2011 que aguarda sanção da Presidência da República. A unidade a ser remanejada será a da 2ª Vara de Sinop, tendo em vista que esta já encontra-se instalada.

Quanto estiver em funcionamento, trabalhadores que divergiram dos acertos trabalhistas com as empresas onde trabalharam poderão ajuizar reclamações na vara de Lucas.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso fará leilão de 541 veículos apreendidos e abandonados por proprietários

A secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa...

Hugo Motta define para amanhã reunião de líderes para votar PL do fim da escala 6×1

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mutirão recolhe 160 quilos de lixo em parque e lago em Lucas do Rio Verde

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou, no...
PUBLICIDADE