PUBLICIDADE

Secretários debatem alternativas para finalizar obras ligando rodovias 242 e 163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A reunião entre os secretários da Cidade, Ednilson Oliveira, Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira e Obras e Serviços Públicos, Milton Geller, além dos adjuntos ocorreu, esta manhã, para embater alternativas e finalizar as obras do Anel Viário, que liga o município aos vizinhos Ipiranga do Norte, Tapurah e Itanhangá. Com isso, possibilitará mais segurança e infraestrutura na região.

É debatido qual será o melhor traçado para o empreendimento, que deverá fazer a ligação entre a MT-242 e a BR-163, a abordagem aos proprietários da região, o orçamento detalhado da empreitada, estimado em quase R$ 30 milhões, assim como as fontes de recursos.

“Vamos buscar alternativas para dar uma solução definitiva para esta demanda, o que vai se reverter em mais segurança para quem trafega pelo local, mais estrutura para o escoamento da produção e também mais incentivo para que empresários escolham a região para trazer novos empreendimentos”, destacou Ednilson Oliveira, através da assessoria.

O objetivo é retirar o trânsito de caminhões do perímetro urbano de Sorriso. Os 32 quilômetros que ainda precisam ser finalizados neste trecho devem também otimizar a logística de toda a região. Esta questão já integra o planejamento de Sorriso há algum tempo, tanto que, ainda em maio do ano passado, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, levou a demanda ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Oliveira.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete vítimas de acidente com ônibus em Mato Grosso recebem alta hospitalar

Sete vítimas do grave acidente de trânsito registrado na...

Sinfra libera parcialmente tráfego de rodovia Cuiabá-Chapada após deslizamento na pista

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informou...
PUBLICIDADE