PUBLICIDADE

Secretário de Obras afirma que está tendo dificuldades para fazer tapa buracos em Sinop devido às chuvas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

As chuvas recentes e o desgaste natural do tempo vêm ocasionando alguns pontos críticos com buracos em diversas ruas e avenidas na região central e nos bairros  mais afastados  – como Imperial, Oliveiras, Acácias, Maria Vindilina entre outros. A secretaria de Obras informou, ao Só Notícias, que o cronograma de operação de “tapa buracos” segue nos próximos dias nos locais mais críticos na cidade.

“Agora estamos na André Maggi e vamos atuando naquelas avenidas que tem maior demanda. Depois, vamos para o Jacarandás, ontem atendemos na avenida das Itaúbas e hoje a nossa demanda maior é na André Maggi”, explicou o secretário de Obras, Remídio Kuntz.

Um dos problemas apontados pelo secretário para realização do serviço, nas últimas semanas, é em decorrência das chuvas, que além dos estragos causados, dificultam o trabalho das equipes. “Quando chove os buracos ficam com água e aí não adianta fazer o serviço. Parar fechar esses buracos tem que estar seco porque você passa uma cola e coloca o material. Nos últimos dias vem tendo sol e vem sendo muito bom para nossas equipes”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de motociclista que morreu em acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Aluízio Ferreira de Sousa, de 61...

Workshop da Floresta Urbana sobre arborização é amanhã em Sinop

A associação Floresta Urbana, organização sem fins lucrativos que...

Aposta de Mato Grosso leva prêmio na Milionária

O apostador de Cáceres (220 km de Cuiabá) foi...

Unemat divulga 3ª chamada do SiSU; matrículas encerram na quinta

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou...
PUBLICIDADE